Pedro Vinicius Fernandes da Silva foi assassinado enquanto trabalhava em uma empresa de vidros automotivos no Bairro JK.

A vítima do homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (16) em Catalão foi identificada como Pedro Vinicius Fernandes da Silva, de 27 anos. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto realizava manutenção em um veículo dentro de uma empresa localizada na Avenida Cristiano Aires, no Bairro JK. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo testemunhas, Pedro estava no interior do veículo realizando serviços quando foi surpreendido por um dos suspeitos, que entrou na empresa e efetuou diversos disparos contra a vítima. O segundo homem aguardava do lado de fora, em uma motocicleta. Após o crime, o atirador fugiu rapidamente, subindo na moto com o comparsa, e ambos evadiram do local.
A Polícia Civil de Catalão, sob a coordenação do delegado Igor Carneiro, iniciou as investigações do caso, mas até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A perícia da Polícia Técnico-Científica foi realizada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Vale ressaltar que o suspeito do homicídio havia sido preso no último final de semana por envolvimento com tráfico de drogas, mas foi liberado após os procedimentos na delegacia. A polícia segue em busca de pistas que possam esclarecer o crime.

Segue abaixo entrevista exclusiva com o delegado de Polícia Civil, Igor Carneiro, que detalha os primeiros passos da investigação.
Ver essa foto no Instagram