Homicídio em Araguari: detento é baleado e morre ao sair do presídio; outro segue em estado grave

Fato aconteceu por volta das 6h20

Alisson Miron, de 25 anos, foi atingido fatalmente e veio a óbito no local (Foto: Reprodução Lucas Thiago)

Na manhã desta quarta-feira, 12, na cidade de Araguari, dois detentos do Presídio “Irmãos Naves” foram baleados. Por volta das 6h20, a Polícia Militar foi acionada devido a um tiroteio na porta do presídio, resultando em uma fatalidade e um ferido grave.

De acordo com informações preliminares da polícia, dois ocupantes de uma motocicleta realizaram disparos contra dois albergados que estavam saindo do presídio para trabalhar. O ataque foi rápido e preciso, deixando as vítimas sem chances de defesa.

Alisson Miron, de 25 anos, foi atingido fatalmente e veio a óbito no local. Seu corpo foi encontrado caído próximo à entrada do presídio, enquanto a outra vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi gravemente ferida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O estado de saúde do detento ferido é crítico, e ele está recebendo cuidados intensivos na UFU. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do ataque e entender o contexto do ocorrido.

A direção do Presídio “Irmãos Naves” informou que está colaborando com as investigações e que medidas adicionais de segurança serão discutidas para evitar novos incidentes.

(Foto: Reprodução Lucas Thiago)

Comentários