Mototaxista afirmou ter sido contratado para realizar o serviço sem saber da fraude

Um homem foi encaminhado à delegacia na tarde desta sexta-feira (28) em Pires do Rio, após tentar depositar cheques falsos na agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20 pelo gerente da unidade que identificou a irregularidade.
Segundo informações da PM, o homem que trabalha como mototaxista em Caldas Novas, foi contratado por um indivíduo para realizar um serviço de cartório e, em seguida, fazer o depósito dos cheques em nome de uma mulher. No entanto, ao verificar os documentos, o gerente suspeitou da autenticidade e entrou em contato com a titular do nome indicado. A mulher, que é policial, afirmou que não trabalha com cheques, confirmando a possível fraude.
Diante da situação, a Polícia Militar conduziu o suspeito até a delegacia para esclarecimentos. Ele alegou que desconhecia a irregularidade e que apenas realizava o serviço como parte de seu trabalho. O caso foi registrado e segue sob investigação para identificar os responsáveis pela tentativa de estelionato.