Homem que agredia ex-companheira é morto por policiais ao tentar reagir a prisão, em Caldas Novas

(Foto: Alan Cassio)

Um homem morreu após reagir a prisão e tentar atacar policiais militares em Caldas Novas no final da noite deste sábado (18). A ocorrência foi registrada no setor Jardim Serrano.

A vítima relatou que estava separada do homem e que foi até a residência dele buscar alguns pertences pessoais. Dentro do imóvel ela foi ameaçada.

A mulher fugiu correndo pelas ruas do setor, chegou a ser alcançada pelo agressor, mas foi auxiliada por populares próximo a um bar.

Policiais militares foram acionados e ao chegarem no local encontraram o homem armado com uma faca e portando um líquido inflamável. O indivíduo partiu para cima do policiais e foi baleado no na perna posteriormente ele partiu novamente para cima dos policiais e os militares tiveram que neltralizar o suspeito com mais disparos de arma de fogo, o suspeito morreu no local.

A mulher relatou que foi já havia sido vítima de outras agressões físicas e até sexuais do ex- companheiro, que registrou boletins de ocorrências e que ele chegou a ser preso uma vez.

Com informações Hedson Arantes (adaptada).

Comentários