Homem morre no hospital após ser esfaqueado em Catalão; suspeito é preso em flagrante

Crime ocorreu em estabelecimento comercial no bairro Marcone; suspeito, de 53 anos, foi detido nas proximidades da GO-330

Vítima: Fabilso do Nascimento da Silva, de 37 anos, natural do Ceará. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio foi registrado na cidade de Catalão na noite deste domingo, 4. Fabilso do Nascimento da Silva, de 37 anos, natural do Ceará, foi brutalmente atacado com uma faca no bairro Marcone. Ele faleceu após dar entrada no hospital. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Rua 81, no bairro Marcone, por volta das 17h30. Durante uma briga, Fabilso foi ferido com uma faca e foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Catalão, que o transportou para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(Foto: Zap Catalão)

Leia mais:

O principal suspeito do crime, um homem de 53 anos, natural da Paraíba, foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encontrado nas proximidades de um posto de combustível na GO-330, em Catalão, pouco após o ataque. A agressão teria sido motivada por um desentendimento entre o suspeito e a vítima.

O detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão, para os procedimentos legais cabíveis. O corpo de Fabilso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e após os exames, será liberado para os familiares.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a motivação do crime, que ainda não foi divulgada pelas autoridades.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários