A vítima morreu após ser socorrida para uma unidade hospitalar da cidade

Um homem identificado como Thiago Correia Boaventura de Carvalho, de 37 anos, morreu no hospital após ser baleado, na tarde desta sexta-feira (14), na rua Dr. Prates, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
Leia mais:
Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após os procedimentos será liberado aos familiares. O local de velório e o horário de sepultamento não foram divulgados pelos familiares.
Thiago era dançador de congo e integrante do Moçambique Mamãe do Rosário, nas redes sociais o Terno lamentou a sua partida.

O crime
O crime foi por volta 17h00 desta sexta-feira, 14, em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Dr. Prates, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
De acordo com a polícia, a vítima estava prestando serviço no local.
Segundo o proprietário do estabelecimento, um homem (não identificado) entrou no local e efetuou os disparos, em seguida evadiu tomando rumo ignorado.
A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato. Ninguém foi preso.

Comentários