GIH ainda não foi acionado, mas informações já foram confirmadas por um profissional do Samu, que está no local

Um homem matou a filha de quatro anos a facadas e tirou a própria vida, em seguida, na Rua Paraíba, Jardim Bela Morada, em Aparecida de Goiânia, na tarde desta quinta-feira (24). Um funcionário do Serviço de Atendimento Médico de Urgências (Samu) confirmou ao Mais Goiás as mortes do homem e da criança. A Polícia Militar também está no local.
Ainda conforme o Samu, após esfaquear a filha, o homem se deu uma facada no peito. Porém, ao perceber que não iria morrer, utilizou uma corda para se enforcar.
O Mais Goiás chegou a falar brevemente com um vizinho que também confirmou a situação, mas que preferiu não dar entrevistas. A mãe da criança, segundo ele, estava em sua casa aos prantos.
O portal também entrou em contato com a Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. O agente que atendeu a ligação informou que a delegacia ainda havia sido acionada, então não era possível confirmar o caso. Porém, o agente disse que a informação já circulava em alguns grupos internos da polícia. “Já existem comentários. Mas dependemos do acionamento do pessoal do local para acionarmos o IML e a perícia.”
Mais informações devem surgir em breve e esta matéria será atualizada.
Com informações Mais Goiás
Comentários