A vítima mencionou que, após as agressões, o agressor afirmou que não a mataria por causa de seus filhos e fugiu em uma motocicleta

Na tarde desta segunda-feira (15), um homem armado invadiu um estabelecimento comercial na Rua Walter Mota, no bairro Shopping Park, em Uberlândia, e disparou contra uma funcionária.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h13, após a guarnição chegar ao local e encontrar o Corpo de Bombeiros já socorrendo a vítima, uma mulher que foi ferida por arma de fogo.
O proprietário do estabelecimento relatou que estava trabalhando junto com sua funcionária quando um indivíduo entrou na loja usando capacete e empunhando uma arma, ordenando que todos os clientes saíssem.
Após a saída dos clientes, o agressor se dirigiu à funcionária e começou a agredi-la.
O proprietário se trancou no banheiro, onde ouviu gritos e pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Quando os barulhos cessaram, ele saiu do banheiro e encontrou a funcionária caída, com sangramentos no rosto e na cabeça. A funcionária informou que o agressor era seu ex-namorado.
De acordo com o relato da vítima, o agressor desferiu coronhadas, chutes, murros e efetuou um disparo que atingiu seu pé.
Imagens das câmeras de segurança mostraram o agressor mandando os clientes saírem, disparando na direção do proprietário e retornando para agredir a funcionária. Mesmo caída, a mulher continuou sendo agredida.
No Pronto Socorro da UFU, a vítima revelou que conheceu o agressor há pouco mais de um mês e que tiveram um breve relacionamento.
Ela contou que, após ver uma pistola em posse do agressor, decidiu terminar o relacionamento, mas ele não aceitou.
O homem passou a ameaçá-la e, após ser bloqueado por ela, foi até seu local de trabalho e a agrediu.
A vítima mencionou que, após as agressões, o agressor afirmou que não a mataria por causa de seus filhos e fugiu em uma motocicleta.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu quatro cartuchos vazios calibre 9mm e um projétil de chumbo.
A vítima foi atendida no Pronto Socorro da UFU e não corre risco de morte, apresentando hematomas, cortes na cabeça e um ferimento no pé direito.
Os militares tomaram conhecimento de que o agressor havia sido preso em Uberaba por outra tentativa de homicídio, onde outra vítima foi baleada.
(Com informações, Regionalzão)
Comentários