Segundo a PM, na primeira vez ele a ameaçou com a faca, a obrigou a fazer um PIX de R$ 100 e foi embora. Logo em seguida, voltou e roubou o celular dela e a agrediu na frente do filho do casal.

Um homem de 31 anos foi preso depois de invadir duas vezes seguidas a casa da ex-namorada, roubá-la e esfaqueá-la. O caso foi registrado nesta terça-feira (2) no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, em Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 31 anos informou que a irmã saiu da casa e deixou o portão aberto, pedindo para que trancasse. Antes que pudesse fechá-lo, o homem entrou e ameaçou a ex-namorada com uma faca no pescoço dela.
O homem obrigou a mulher a fazer um PIX de R$ 100 para ele e foi embora. Pouco depois, ele voltou e pulou o muro.
Ainda armado com a faca, ele ameaçou novamente a mulher e roubou o celular dela. Depois disso, ele a esfaqueou na coxa, nas costas e na mão.
Ainda de acordo com a PM, o ex-casal tem um filho de quatro anos que viu toda a ação do pai. A vítima recusou atendimento médico, afirmando que teve ferimentos leves.
Os militares foram até a casa da mãe do suspeito. De acordo com ela, o o filho é usuário de drogas e estava alterado por conta da abstinência e saiu de casa sem dizer para onde iria.
Enquanto estava na casa da mãe do homem, a Polícia Militar foi informada que ele estava na porta da casa da vítima, batendo no portão. Ao retornarem, os militares o encontraram na calçada e o prenderam.
O celular da vítima foi recuperado, porém, o valor do PIX não estava mais na conta do homem.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.
Comentários