Homem incendeia depósito de bebidas após desentendimento com esposa em Monte Carmelo

Incêndio destruiu estrutura e estoque do estabelecimento; Corpo de Bombeiros controlou as chamas

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Na madrugada deste domingo (16), um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de bebidas na Avenida Romualdo Resende, em Monte Carmelo. O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado por volta de 0h30 para atender à ocorrência.

Segundo informações, um homem de 57 anos teria discutido com a esposa e iniciado uma agressão física em um posto de combustíveis em frente ao estabelecimento do casal. Populares intervieram e impediram a agressão, momento em que o suspeito se dirigiu até a empresa, onde ateou fogo no local.

As chamas consumiram toda a estrutura do depósito, atingindo o estoque, congeladores e câmaras de resfriamento de bebidas. O Corpo de Bombeiros realizou o combate ao incêndio, resfriamento e rescaldo da área. Durante as buscas, nenhuma vítima foi encontrada no interior do estabelecimento.

As causas e circunstâncias do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes.