Suspeito confessou o crime e bateria foi encontrada na casa de um comparsa

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (28) em Três Ranchos, no sudeste de Goiás, por furto e receptação. O crime aconteceu durante a madrugada, quando um dos suspeitos furtou a bateria do carro da própria prima, de 50 anos, após ela negar emprestá-la no dia anterior.
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou as equipes ao perceber, pela manhã, que a bateria do seu veículo havia sido levada. O principal suspeito era seu primo, de 35 anos, que já havia tentado conseguir o equipamento.
Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito, que confessou o furto e indicou que havia deixado a bateria na casa de um segundo homem, de 31 anos. Ao chegarem à residência, os agentes receberam do suspeito uma bateria, mas a vítima afirmou que não era a sua. Após uma varredura no local, a bateria furtada foi encontrada dentro de um veículo de propriedade do segundo envolvido.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado durante repouso noturno e receptação.