O condutor da moto ficou gravemente ferido.

Um homem ficou gravemente ferido, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10h57, após se envolver em uma colisão entre um carro e uma moto que resultou em um grave acidente no cruzamento da Av. Wilsom B. de Lima com a Rua Alberto Elías, no Bairro Evelina Nour I, em Catalão.
Segundo informações, a colisão que aconteceu em um dos cruzamentos da avenida, envolveu um veículo Fiat Doblò e uma moto Honda Titan, as causas que levaram colisão ainda não foram informadas.

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves, com diversas escoriações pelo corpo, cortes na face, suspeita de fratura na perna esquerda e trauma cranioencefálico (TCE). O motorista do Fiat Doblò não teve ferimentos.
Ambos os veículos ficaram com danos significativos devido ao impacto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Após a estabilização, o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Comentários