Vítima foi colocada à força no porta-malas de um carro e abandonada com ferimento no tórax na Estrada do Pau Furado; suspeito foi preso

Um homem de aproximadamente 50 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele foi sequestrado e esfaqueado após uma discussão em um bar nas proximidades da biblioteca da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi forçada a entrar no porta-malas de um veículo e levada em direção ainda não confirmada. Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado relatando que havia um homem ferido na Estrada do Pau Furado, zona rural da cidade.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem com um ferimento por faca na região do tórax. A vítima, ainda consciente, foi imediatamente encaminhada ao Pronto-Socorro da UFU, onde recebeu atendimento médico de urgência.
Após diligências realizadas por equipes da 158ª Companhia do 17º Batalhão da PM, um suspeito foi identificado e preso. A motivação exata do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades, mas, conforme relatos preliminares, tudo teria começado com uma briga em um bar da região.
A Polícia Civil deve apurar se há mais pessoas envolvidas no sequestro e na tentativa de homicídio. A vítima segue internada e o quadro de saúde não foi divulgado.