Segundo a polícia, ele filmou a cena para chantagear a mulher a reatar a relação. Crimes de ameaça e maus-tratos aconteceram em janeiro, mas o homem fugiu da cidade e só foi achado nove meses depois.

Na terça-feira (14), um homem foi preso suspeito de queimar a cadela da família com uma chave de fenda quente. Além disso, ele fez ameaças de morta contra a ex-mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o detido não aceitava o fim do relacionamento e maltratava a cachorra para chantagear a mulher a voltar com ele. O casal morava junto em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal
Após o término do relacionamento, o homem começou a fazer ameaças. Depois dele queimar a cachorra com a chave de fenda quente, a mulher registrou um boletim de ocorrência.
O detido não teve sua identidade revelada e, de acordo com o delegado Rafael Abrão, resolveu ficar em silêncio no depoimento.
O delegado disse que o homem fazia ameaças de morte contra a ex-mulher. Ela ficou com a cadela após as agressões. Os crimes aconteceram em janeiro deste ano.
*Com informações do Jornal de Brasília
Comentários