Fato foi registrado em uma propriedade rural do município, nesta quarta-feira, 20.

Um homem 34 anos foi preso pela equipe do Batalhão Rural por crime de ameça contra um colega de trabalho, na tarde desta quarta-feira, 20, na zona rural de Campo Alegre de Goiás.
A informação é de que funcionários da propriedade haviam discutido e um deles portava arma de fogo e realizou dois disparos em direção de um dos seus colegas de trabalho.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o suspeito estava de posse de mais duas armas (espingarda), sendo uma calibre 12 e outra calibre 36, e continuamente os ameaçavam sendo obrigadas a ficarem traçadas no interior de uma das residências da propriedade.
A PM Informou que quando a equipe chegou na propriedade rural, de imediato, os militares deram ordem para que aqueles que estavam no local manteassem distanciamento da casa e, posteriormente, todos foram revistados e abordados pelo fato que havia acontecido.
De acordo com a PM, a vítima relatou aos policiais que se encontrava no curral da fazenda quando o suspeito começou a ameaça-lo. Sucessivamente, o suspeito deferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima ponto errando o alvo, começou uma discussão entre os mesmos. Outro tiro foi dado, cerca de 30 m da vítima, onde este também não foi alvejado.
Aos policiais, o suspeito disse que realmente a intenção não era de matar a vítima, que queria apenas assustá-la.
Ver essa foto no Instagram
Com o suspeito, havia uma pistola taurus 9mm e uma espingarda gauge 12, bem como várias munições de seus respectivos calibres.
A vítima e o suspeito foram conduzidos juntamente com às armas e suas munições para Delegacia Civil da cidade para os procedimentos legais. O suspeito foi preso por crime de ameça e sendo encaminhado ao presídio local, ficando a disposição da justiça
Comentários