Suspeito usou facões para ferir as vítimas, que sofreram lesões no rosto e nas mãos

Um homem foi preso na noite deste domingo(16) por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, na zona rural de Orizona, região sudeste de Goiás. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou duas vítimas feridas.
Segundo informações da equipe policial, uma das vítimas apresentava um corte aparente em um dos dedos da mão e sinais de sangramento. Já a outra estava com hematomas no rosto, incluindo um inchaço na região dos olhos. As vítimas relataram que foram agredidas pelo suspeito, que ainda estava dentro da residência.
Durante a abordagem, os policiais localizaram o homem e apreenderam dois facões, que teriam sido usados na agressão. Ele recebeu voz de prisão no local e foi conduzido ao Hospital Municipal para a elaboração do relatório médico. Devido à gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
O caso foi encaminhado para as autoridades competentes, e o suspeito poderá responder pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica