Suspeito esfaqueou vítima após desentendimento por compra de drogas e foi preso ao furtar uma residência

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (05) em Pires do Rio, após cometer uma tentativa de homicídio e furtar uma residência. A Polícia Militar foi acionada ao hospital municipal, onde um homem havia dado entrada com ferimentos provocados por golpes de faca.
De acordo com as informações, a vítima correu até o hospital pedindo socorro após ser esfaqueada na região do tórax e do rosto. Ele foi atendido pelos médicos de plantão e, devido à gravidade dos ferimentos, regulado para uma unidade hospitalar em Goiânia, onde passaria por cirurgia.
Após colherem informações sobre o suspeito do crime, os policiais realizaram diligências e localizaram o indivíduo no mesmo setor onde ocorreu o crime. No momento da abordagem, ele havia acabado de furtar uma residência, arrombando o local e subtraindo produtos de higiene pessoal e alimentos na tentativa de fugir.

Ao ser questionado, o homem confessou o crime e relatou que havia entregue R$ 100 à vítima para a compra de drogas. No entanto, ela não retornou com o entorpecente nem com o dinheiro. Diante da situação, ele se armou com uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima antes de fugir sem prestar socorro.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).