Homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver em fazenda de São Miguel do Passa Quatro (GO)

Segundo a Polícia Civil, crime ocorreu após desentendimento entre colegas de trabalho durante consumo de bebidas alcoólicas; corpo foi encontrado em área de brejo.

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) suspeito de matar um colega de trabalho e ocultar o corpo em uma fazenda na zona rural de São Miguel do Passa Quatro, em Goiás. A ação foi realizada por equipes da Subdelegacia de Polícia da cidade com apoio da Delegacia de Vianópolis, pertencente à 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no local onde o suspeito e a vítima, de 43 anos, realizavam atividades laborais. Após serem acionadas, as equipes policiais foram até a propriedade e encontraram o suspeito ainda na residência.

Durante a investigação no local, o homem indicou onde havia ocultado o corpo da vítima, que foi encontrado em uma área de brejo nas proximidades da casa. A vítima apresentava sinais de violência causados por arma branca. Marcas no solo indicavam que o corpo foi arrastado da residência até o local onde foi abandonado.

A polícia apurou que o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois, ocorrido durante o consumo de bebidas alcoólicas. Ao ser questionado, o suspeito afirmou ter usado uma faca no ataque e que a arremessou em uma represa da fazenda. O objeto não foi localizado.

A área foi preservada e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para a remoção do corpo. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil informou que a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso e reforçou o compromisso com o combate à criminalidade e à defesa da vida.

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)