
A Polícia Militar (PM) de Ipameri foi acionada neste domingo, 20, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo na GO-330 no município de Ipameri, nas proximidades da Balança sentido Catalão. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram um veículo preto parado. De imediato, a equipe deu ordem de parada ao codutor, através de sinais luminosos e sonoros, os quais foram desobedecidos pelo motorista.
Diante disso, os militares realizaram o acompanhamento e acionaram outra viatura para dar apoio. As equipes conseguiram realizar a abordagem do veículo na entrada da cidade, mediante cerco policial. No veículo estavam duas pessoas do sexo masculino.
Segundo a PM, ocondutor, estava em visível estado de embriaguez e com uma garrafa de bebida alcoólica aberta no interior do veículo. Ainda segundo a PM, foi encontrado também uma arma de fogo Calibre 12, modelo Military 3.6, marca CBC, 17 munições intactas, guia de tráfego da referida arma.
A PM informou que o motorista recusou fazer o teste do etilômetro, mediante a constatação visual da embriaguez foi dada voz de prisão ao suspeito.
Diante do fato, a equipe policial conduziu o suspeito até o Pronto de Socorro Municipal de Ipameri para avaliação e relatório médicos em seguida à Central de Flagrantes em Catalão para as providências cabíveis.
Comentários