Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir companheira em Pires do Rio

Vítima afirmou ter sido ameaçada com faca e agredida fisicamente dentro de casa; autor já tinha histórico de violência e transtornos psicológicos

Viatura da Polícia Militar (Foto: Zap Catalão)

Um homem foi preso na noite de terça-feira (22), no Setor Novo Horizonte, em Pires do Rio (GO), após descumprir medida protetiva de urgência e agredir a companheira. O caso foi registrado por volta das 20h17 e enquadrado em crime de Maria da Penha e por lesão corporal contra mulher em razão do gênero.

Segundo a vítima, o homem, com quem tem histórico de relacionamento conturbado, chegou alterado em casa, proferiu ameaças de morte com uma faca na mão e causou danos à residência, como a quebra da porta da sala. Ela relatou ainda que o agressor sofre de transtornos psicológicos e já foi internado diversas vezes.

A equipe policial conduziu o suspeito ao hospital municipal para relatório médico e, em seguida, à delegacia, onde foi autuado em flagrante. A medida protetiva, que ele já havia descumprido anteriormente, foi apresentada pelos policiais por meio de documento digital.