A denúncia partiu de uma mulher, que informou que sua filha estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro

Neste domingo (13), uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Ipameri mobilizou a Polícia Militar. A denúncia partiu de uma mulher, que informou que sua filha estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro, que também quebrava móveis na fazenda onde residiam.
As equipes policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, foram recebidas de forma agressiva pelo homem. Durante a abordagem, ele sacou uma faca e, apesar das ordens repetidas para largar a arma, continuou a avançar na direção dos policiais. Após mais tentativas de verbalização, o suspeito largou a faca, mas permaneceu agressivo e resistiu à tentativa de imobilização, chegando a ferir um dos agentes.
Após muita resistência, o suspeito foi algemado e colocado na viatura, onde proferiu ameaças de morte e insultos contra os policiais. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ipameri para um relatório médico, assim como a companheira, que confirmou ter sido ameaçada na presença dos filhos e ter tido móveis danificados pelo companheiro.
A ocorrência foi registrada na central de flagrantes com a inclusão de relatórios médicos, a faca usada na ameaça e gravações das ofensas e ameaças feitas pelo suspeito.