Ameaça e resistência na zona rural de Pires do Rio

A Polícia Militar, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), foi acionada por volta das 23h dessa sexta-feira, 25, para uma ocorrência na Estação Roncadora, na zona rural de Pires do Rio.
Ao COPOM, o gerente de uma empresa de logística de transporte ferroviário de cargas disse que se encontrava no local um senhor portando uma arma branca, tipo facão, e ameaçando os funcionários ali presentes.
No local, a equipe da Polícia realizou contato com esse senhor que se encontrava bastante alterado e dizia a todo o momento que estava ali para matar, morrer e que queria levar seu intuito até as últimas consequências.
Diante do fato, a equipe tentou por diversas vezes convencê-lo a desistir da sua atitude e abandonar a arma branca, porém sem nenhum resultado.
O local, por ser em zona rural, distante da cidade e não possuir sinal telefônico, a equipe realizou o gerenciamento do fato, imobilizando o suspeito.
Logo, diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pires do Rio para confecção de relatório médico e, logo após, apresentado à Central de Flagrantes de Pires do Rio para os procedimentos cabíveis.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) contribuiu com a ocorrência.
Comentários