Homem é preso por agressão durante briga familiar e por dirigir embriagado em Ipameri

Segundo a PM, caso aconteceu no bairro Enedina I; vítima levou soco no rosto ao tentar defender prima agredida pelo companheiro. Autor foi preso em flagrante por violência e embriaguez ao volante.

Viatura Polícia Militar de Goiás – PMGO (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Um homem foi preso em flagrante por agredir uma mulher e por dirigir sob efeito de álcool na noite de domingo (20), no bairro Enedina I, em Ipameri, no sudeste de Goiás. A ocorrência foi registrada pela 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com informações do COPOM da 40ª CIPM, a confusão começou durante uma confraternização, quando o homem se desentendeu com a própria esposa e iniciou uma briga. A prima do autor, ao tentar defender a mulher, acabou sendo agredida com um soco no rosto, que resultou em um corte na boca.

A esposa do suspeito, apesar de envolvida na confusão, não apresentava lesões aparentes e optou por não registrar queixa. Já a prima, que sofreu a agressão direta, acionou a Polícia Militar. A equipe foi até o local, colheu informações e passou a realizar patrulhamento para localizar o agressor.

Durante as buscas, o homem foi encontrado conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão no local. Segundo os policiais, o suspeito foi informado de seus direitos e encaminhado inicialmente ao Pronto-Socorro Municipal para a confecção de relatório médico, sendo depois conduzido à Central de Flagrantes de Catalão.

O caso foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal, por lesão corporal dolosa, e no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, por conduzir veículo sob influência de álcool.