Crime foi registrado nesta madrugada de sábado (11)

A coragem de uma jovem de 20 anos levou a polícia a prender um homem de 40 anos, que teria abusado sexualmente de uma garota de 18 anos, irmã do denunciante. O suspeito é o padrasto da vítima. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (11) e foi realizada pela Polícia Militar.
O abuso sexual ocorreu na Vila Erondina. A vítima compareceu à delegacia acompanhada da irmã e da mãe, quando relatou o crime. Ela foi ouvida na unidade policial e deu detalhes do ocorrido.
À Polícia Civil, a vítima relatou que havia ingerido bebida alcoólica na companhia de sua mãe e do padrasto e foram todos dormir, posteriormente, acordou com o homem em sua cama e praticando o abuso.
Após o crime, a irmã da vítima chegou em casa e flagrou o homem saindo nu do quarto e de imediato acionou a Polícia Militar.
Diante das denúncias, a PM se deslocou até a residência do suspeito, onde ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Segundo o delegado de Polícia, Dr. Vitor Oliveira Magalhães, o suspeito negou ter praticado relações sexuais com a vítima e afirmou que teria ingerido bebida alcoólica.
A jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento UPA, e depois, ao Instituto médico Legal (IM) para exames de corpo delito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O Zap Catalão não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Comentários