Homem é preso em Uberlândia por suspeita de envolvimento em furto de equipamentos de pintor em Catalão

Operação conjunta entre polícias de Minas Gerais e Goiás resulta na prisão de suspeito e recuperação de objetos furtados

(Foto: Zap Catalão- PMGO)

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (3) em Uberlândia, Minas Gerais, por suspeita de envolvimento no furto de equipamentos de um pintor em uma obra no dia 18 de maio, no bairro Alvino Albino, em Catalão, Goiás. A operação foi realizada em conjunto por equipes da Polícia Militar de Minas Gerais e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) do 9º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Goiás.

Relembre o furto:

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais goianos iniciaram diligências após tomarem conhecimento do furto. Através do levantamento de informações, conseguiram identificar um dos envolvidos no crime. Após a troca de informações com a polícia mineira, foi possível deter o suspeito, recuperar todos os objetos furtados e apreender o veículo utilizado na ação criminosa.

📲 Acesse o canal do Zap Catalão no WhatsApp

Entre os itens recuperados estão um reboque (carretinha) de cor cinza, um compressor de ar de 10 pés, fios elétricos, materiais de pintura residencial e um perfurador de solo a gasolina.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Uberlândia, onde foram tomadas as providências cabíveis. Os objetos furtados, após os procedimentos legais, serão restituídos ao proprietário, que reside em Catalão e utiliza as ferramentas para o sustento de sua família.

Leia também:

Comentários