Fato aconteceu na tarde de quinta-feira, no centro da cidade; fogo foi controlado por terceiros antes da chegada dos bombeiros

Uma residência teve um princípio de incêndio no centro de Ouvidor, na tarde desta quinta-feira (19), após um homem de 45 anos, em um surto de agressividade, ameaçar sua esposa e atear fogo aos móveis. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o ato criminoso, mas foi localizado e preso em flagrante.
O fato ocorreu por volta das 16h42, quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no local. De acordo com o relato da vítima, de 43 anos, seu marido chegou em casa alterado, fez ameaças verbais e, em seguida, empilhou os móveis da residência para atear fogo. A mulher conseguiu sair da casa e pedir ajuda.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas, ao chegar ao local, o fogo já havia sido controlado por terceiros que intervieram rapidamente. A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O suspeito foi localizado pelos policiais pouco depois e levado à mesma Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.
O caso está sendo investigado e o homem pode responder por ameaça, dano e incêndio criminoso.