Vítimas informaram que agressões começaram após desentendimento por dinheiro; mãe de 56 anos tentou defender a filha e também foi atacada

Segundo a Polícia Civil, um homem de 30 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (09) em Pires do Rio, Goiás, suspeito de agredir fisicamente sua companheira e a sogra. Conforme a corporação, as vítimas relataram que a discussão teve início por conta de uma questão financeira, o que levou o suspeito a agredir sua esposa com socos e chutes.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe da mulher, de 56 anos, tentou intervir durante as agressões, mas também acabou sendo atacada com socos, chutes e mordidas. As vítimas procuraram a delegacia para denunciar o caso, o que deu início às investigações.
Assim que a equipe tomou conhecimento dos fatos, foram iniciadas diligências imediatas, que resultaram na localização e prisão do suspeito em flagrante. Conforme informado pela Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos legais e agora está à disposição do Poder Judiciário.
O caso segue em investigação, segundo a Polícia Civil.
Comentários