Ocorrência aconteceu em Rio Quente

Na noite desta última quinta-feira, 08, a Polícia Militar, por meio do 26º BPM de Caldas Novas, tomou conhecimento de que uma mulher estava sendo agredida na rua e que o agressor, após cometer as agressões físicas, teria fugido do local.
A equipe policial iniciou o patrulhamento com o intuito de localizar o agressor e, em poucos minutos, conseguiu encontrá-lo e prendê-lo.
O agressor, de 25 anos de idade, confessou o delito e alegou ter destruído os bens materiais, como colchão, cobertas e outros utensílios domésticos pertencentes à vítima. Ele ainda destruiu totalmente os documentos pessoais da mulher, picando-os em pedaços. Por fim, agrediu sua companheira com socos, tapas e pontapés, alegando que o fez porque ela o havia traído.
A vítima sofreu lesões nos braços e nas pernas, além de ter sido agredida fisicamente. Ela relatou à equipe que vinha sendo agredida psicologicamente desde o período da manhã, e que o agressor havia saído de casa, retornando à noite embriagado e voltando a agredi-la, desta vez fisicamente.
O criminoso foi preso e levado à delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa/violência doméstica, conforme o artigo 129, § 9° do Código Penal, com pena de detenção de 3 meses a 3 anos.
Comentários