Suspeito, de 44 anos, foi detido com um revólver calibre 22 após disparos contra um jovem e ameaças contra uma mulher

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na tarde desta terça-feira (14), no bairro Jardim Primavera, em Catalão, Goiás, acusado de disparos de arma de fogo e ameaça. O caso ocorreu durante uma discussão familiar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra um jovem após uma discussão. Os tiros, que não atingiram a vítima, foram seguidos por ameaças contra uma mulher, que tentou contê-lo no momento do ataque. A motivação do conflito seria desavenças familiares.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado pela equipe policial em frente à sua residência, enquanto se preparava para sair da cidade. Ele confessou ter deixado a arma utilizada, um revólver Rossi calibre 22 com seis munições intactas, em uma mercearia próxima, onde foi apreendida.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado. A arma de fogo foi apreendida, e ele foi encaminhado ao presídio local.