O agressor foi encaminhado ao presídio municipal, onde permanecerá à disposição da Justiça

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de espancamento no Setor Santa Cecília, em Pires do Rio, Goiás. O chamado levou os policiais ao Hospital Municipal, onde a vítima, um homem com o rosto desfigurado, estava recebendo atendimento médico.
Segundo relato da própria vítima, as lesões foram causadas por socos desferidos durante uma briga entre ele e o suspeito, que fugiu após o confronto. Com as informações sobre as características do agressor, a guarnição iniciou patrulhamento pela região e conseguiu localizar o suspeito tentando se evadir. Ele foi abordado, preso e algemado, sendo em seguida conduzido ao hospital para confecção do relatório médico.
De acordo com o médico que atendeu a vítima, as lesões foram classificadas como graves. O homem precisará ficar afastado de suas atividades por cerca de 35 dias e foi encaminhado para Goiânia, onde passará por tratamento especializado.
Após o atendimento médico e confirmação da gravidade das lesões, a equipe policial fez contato com o plantão da Polícia Civil, que orientou a condução do agressor até a delegacia. Lá, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave, conforme o artigo 129, § 1º, inciso I do Código Penal Brasileiro (CPB). O agressor foi encaminhado ao presídio municipal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários