Crime ocorreu após discussão motivada por consumo de bebidas alcoólicas; vítima está em estado grave.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (02) após uma tentativa de homicídio próximo à represa do Clube do Povo, em Catalão. Segundo informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o crime ocorreu por volta das 17h e teria sido motivado por uma discussão entre conhecidos sob efeito de álcool. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Catalão em estado grave.
A equipe policial, com o apoio do serviço de inteligência, localizou o suspeito nas proximidades do local do crime, na residência de sua namorada. No momento da prisão, ele vestia as mesmas roupas usadas na agressão e confessou ter atacado a vítima com uma faca.
Leia mais:
Jovem é esfaqueado durante desentendimento no setor Universitário, em Catalão
O suspeito indicou onde havia deixado a arma utilizada, uma faca tipo peixeira com aproximadamente 20 cm de lâmina, que foi apreendida e encaminhada para a perícia.
A vítima, que sofreu ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Catalão, onde permanece internada. O suspeito foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça.