Segundo a Polícia Civil, vítima foi deixada ferida do lado de fora da residência e socorrida por familiares durante a madrugada.

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (28) suspeito de agredir fisicamente a companheira durante uma discussão na cidade de Catalão, no sudeste de Goiás. A vítima precisou ser internada para tratamento médico devido aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, os dois são companheiros e tiveram uma discussão na noite anterior. Durante o desentendimento, o homem teria agredido a mulher, causando lesões corporais, e a deixou do lado de fora da casa. Apenas na madrugada ele a levou de volta para dentro da residência. Com ajuda de familiares, a vítima foi levada ao hospital, onde permanece internada.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) recebeu uma denúncia anônima sobre o caso nas primeiras horas da manhã e, em conjunto com a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (2ª DDP) de Catalão, iniciou diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e preso em flagrante.
Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.