Suspeito foi baleado na perna durante ação criminosa e segue sob custódia da Polícia Militar

A Polícia Militar de Coromandel prendeu um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio no bairro Padre Lázaro Menezes. O crime ocorreu na segunda-feira (10), e o suspeito permanece internado sob custódia após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa.
O caso teve início quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a polícia para atender uma vítima de disparo de arma de fogo. Durante o deslocamento, os militares encontraram um homem ferido na perna, que foi socorrido ao pronto atendimento. No hospital, já havia outra vítima baleada, que também recebeu atendimento médico.
Após investigações, análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a polícia constatou que o suspeito ferido havia, junto com um comparsa, tentado assassinar a vítima que deu entrada no hospital. Durante a ação criminosa, ele acabou se ferindo acidentalmente.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que continua internado devido a uma fratura na perna. A Polícia Militar apreendeu uma blusa usada pelo suspeito, um capacete e o celular da vítima, encaminhando os materiais à Delegacia de Polícia Civil de Coromandel. A delegada responsável lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.
As autoridades seguem com buscas para localizar o segundo envolvido no crime.