Homem é preso após furtar carvão da empresa do próprio pai em Pires do Rio

Suspeito de 44 anos já havia cometido furtos anteriores no mesmo local; ele e um comparsa foram presos em flagrante pela Polícia Militar

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (8) em Pires do Rio, sudeste de Goiás, suspeito de furtar uma grande quantidade de carvão da empresa do próprio pai, localizada no Setor de Indústrias da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo já havia realizado outros furtos no mesmo local em datas anteriores.

A equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão da PM foi acionada para verificar a ocorrência e, ao chegar ao endereço, flagrou o suspeito e um comparsa, de 39 anos, deixando o local com o material furtado. O crime foi confirmado e ambos receberam voz de prisão.

Após passarem por avaliação médica no Hospital Municipal, os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por furto qualificado. O caso chamou a atenção pelo fato de o principal suspeito furtar justamente o patrimônio do próprio pai.