
A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Catalão, efetivou, nesta terça-feira (15), o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado, de 53 anos de idade, pela prática de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Segundo consta, a vítima, ex-esposa do investigado, compareceu à Especializada informando que o mesmo adentrava sua residência sem permissão, a xingava e a ameaçava, tendo solicitado medidas protetivas de urgência que foram deferidas e o investigado cientificado.
No entanto, o investigado continuou ameaçando a vítima, bem como a encontrou enquanto caminhava pela rua e utilizou de seu veículo para tentar atropelá-la.
Após a Polícia Civil tomar conhecimento de que o investigado estava descumprindo as medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça, foi representado pela sua prisão, o que foi autorizado, tendo o Poder Judiciário expedido o respectivo Mandado de Prisão, que foi cumprido e o mesmo encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.
Comentários