Dias atrás a vítima foi alvo de chutes na barriga, resultando na suspeita da perda do feto

Na tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal praticada contra uma mulher, no setor industrial de Pires do Rio. A vítima, cuja identidade não será divulgada, vinha sofrendo agressões constantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que já havia sido agredida anteriormente enquanto grávida, relatou que no último sábado foi alvo de chutes na barriga, resultando na suspeita da perda do feto. Neste sábado, a situação se agravou, com o agressor desferindo um soco no rosto da vítima e tentando enforcá-la.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe policial se deslocou para o endereço fornecido. No local, foi possível efetuar a prisão em flagrante do agressor, cuja identidade também foi preservada.
A vítima foi conduzida ao hospital municipal para a realização do relatório médico, buscando avaliar as possíveis lesões e consequências das agressões. Posteriormente, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Pires do Rio para formalização do flagrante delito.
O agressor ficará à disposição da Justiça, aguardando os trâmites legais para a devida responsabilização pelos seus atos.
Comentários