Homem é preso após agredir ex-companheira e furtar veículo em Urutaí

Caso aconteceu no Centro da cidade; suspeito invadiu o local de trabalho da vítima, a agrediu e levou o carro após discussão.

Viatura da Polícia Militar de Goiás (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Um homem foi preso na tarde de sábado (12) por agredir a ex-companheira e furtar um veículo no Centro de Urutaí, região sudeste de Goiás. O caso ocorreu no contexto de violência doméstica e foi atendido pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada após o suspeito, inconformado com a separação ocorrida há cerca de 15 dias, ir até o local de trabalho da ex-companheira, onde ela estava na companhia da mãe e de um idoso, e exigir a chave de um veículo que estava em posse da vítima.

A mulher relatou que o carro seria de sua propriedade e que, após o término do relacionamento, foi feito um acordo informal para que o veículo permanecesse com ela. Diante da negativa em entregar as chaves, o homem ficou exaltado, arrombou a porta do cômodo onde a vítima se refugiou e a empurrou, fazendo com que ela caísse ao chão e sofresse hematomas no joelho esquerdo.

Após a agressão, o suspeito deixou o local em direção à sua residência, levando o veículo. A equipe policial realizou diligências, localizou o homem e o carro, e deu voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro local e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio, onde ficou à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e furto de coisa comum.