
Um homem de 27 anos foi preso na noite de sábado (17), em Cumari, Goiás, após agredir sua esposa e seu padrasto com uma faca e uma foice, além de ameaçar e difamar a esposa. O caso ocorreu por volta das 23h10 na Rua João Dias, no Setor Central da cidade.
De acordo com o relato da vítima, o marido a maltrata constantemente e, neste sábado, tentou atacá-la com uma faca e uma foice. Para se defender, ela e sua mãe precisaram lutar com o agressor e conseguiram tomar a foice dele. Durante a confusão, o homem agrediu o padrasto com socos, causando uma lesão no rosto. O padrasto, com suspeita de fratura no nariz, foi conduzido ao hospital para atendimento médico.
Ainda segundo a vítima, ao socorrer o padrasto, ela foi enforcada e jogada no chão pelo esposo. Ela relatou também que toma remédios para depressão e que os constantes xingamentos diários do marido agravam seu quadro depressivo.
O agressor foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Polícia de Catalão pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e difamação.
Comentários