Ele foi detido em fragrantes após ter agredido a companheira

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar sua esposa, de 39 anos, com uma foice. Segundo informações fornecidas pela PM, o fato foi registrado na noite de sábado, dia 24, por volta das 22h25, quando Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Distrito de Santo Antônio, em Catalão, Goiás.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito proferiu palavras ofensivas e desferiu agressões físicas, incluindo um soco na boca e o uso de um taco de sinuca, quebrando-o em sua cabeça. A vítima afirmou também que o agressor tentou perfurá-la com um pedaço do taco e, em seguida, dirigiu-se à residência para buscar uma foice com a qual ameaçou matá-la. Felizmente, terceiros conseguiram conter o agressor antes que a situação se agravasse.
Leia também:
- Violência doméstica em centro de distribuição em Ipameri, Goiás, termina com casal na delegacia
- Polícia Civil de Pires do Rio prende suspeito de violência doméstica contra a mulher
A mulher relatou ainda que possui diversos áudios em que o indivíduo a ameaça de morte, o que reforça a gravidade da situação.
Diante dos fatos apresentados, a equipe policial deu voz de prisão ao agressor e conduziu ambas as partes à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Fique por dentro das principais notícias pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em nosso grupo.
Comentários