Vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local

Um homem morreu após ser atingido por tiros na Vila Cruzeiro II, em Catalão. A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar), por volta das 00h20 desta sexta-feira (19), na avenida Santo Agostinho.
Segundo a PM, a equipe foi acionada por terceiros, quando chegou no local a vítima estava sobre a calçada, e de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros
A vítima estava de capacete e foi alvejada por tiros na cabeça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ela apresentava duas perfurações na região frontal, e após os atendimentos pré-hospitalar foi constatado que não apresentava mais sinais vitais.
A PC (Polícia Civil) por meio do Delegado Vitor Magalhães informou ao Zap Catalão que não foi possível identificar a vítima no local, pois a mesma não portava documentos.

Durante os trabalhos de perícia da Polícia Técnica-Cientifica foram localizadas duas cápsulas de arma de fogo (não identificada e uma cédula de dez próxima ao corpo. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
A motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida. As investigações ficarão por conta da PC que já instaurou inquérito policial para apurar o fato.

Comentários