Testemunhas afirmam que a vítima estava sentada pedindo dinheiro quando, por motivos desconhecidos, ela e o autor começaram a discutir. Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Um homem de 33 anos morreu após ser baleado em frente a um supermercado no Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, na noite do último sábado (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima estava sentada pedindo dinheiro quando, por motivos ainda desconhecidos, ela e um homem de 53 anos começaram a brigar.
A vítima então correu atrás do autor em direção à Rua do Odontólogo. Minutos depois, ouviram-se tiros e a vítima foi vista cambaleando antes de cair na Rua do Advogado.
A vítima foi socorrida pelos policiais e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Uma testemunha, que estava dentro de um carro estacionado na Rua do Advogado, afirmou ter visto o suspeito, um homem branco e calvo, disparar várias vezes contra a vítima. Um dos tiros, inclusive, atingiu o carro da testemunha, que se escondeu atrás do veículo.
A PM informou que o autor dos disparos, que seria ex-agente penitenciário conhecido na região, fugiu de carro. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de encontrá-lo.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.
Comentários