Homem é morto a facadas em local de trabalho em Caldas Novas

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (5), no Setor Caldas D’Oeste; suspeito foi preso em flagrante e alegou motivação passional.

(Foto: Redes sociais)

Um homem de 59 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (5), no Setor Caldas D’Oeste, em Caldas Novas. A vítima, identificada como Walkenneyds Alves Antônio, estava em seu local de trabalho quando foi surpreendida pelo autor, que desferiu pelo menos seis golpes de faca na região do tórax.

De acordo com as primeiras informações, Walkenneyds ainda chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, de 30 anos, nas proximidades do local do crime. Durante a abordagem, o homem confessou ter cometido o homicídio, alegando que a vítima havia “mexido” com sua companheira. Segundo ele, o ataque foi premeditado, e ele teria aguardado um momento de distração de Walkenneyds para atacá-lo.

O suspeito foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil de Caldas Novas, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado.

(Foto: Reprodução/Alan Cassio)

Com informações: Alan Cassio