Homem é ferido com faca após discussão em Pires do Rio

Vítima relatou ter sido atacada durante desentendimento com mulher no bairro Mozaico.

Viatura PM Goiás Catalão (Foto Ilustrativa Zap Catalão)

Um homem foi ferido com uma faca na manhã desta sexta-feira (15) no bairro Mozaico, em Pires do Rio. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior com uma mulher. Por volta das 8h, após um desentendimento, a situação escalou, resultando em uma agressão.

De acordo com o relato, a vítima usou um pedaço de pau enquanto a mulher, armada com uma faca, causou um ferimento superficial no peito dele. A agressora fugiu do local após o ocorrido, e a vítima procurou atendimento médico apenas à tarde, no Hospital Municipal.

A Polícia Militar orientou a vítima a registrar a ocorrência na delegacia para que as medidas legais sejam tomadas. A agressora ainda não foi identificada.