Homem é esfaqueado após discussão sobre profissionais de construção civil em Vianópolis

Suspeito desferiu três golpes de faca na vítima, que foi transferida para Goiânia; agressor está foragido

Viatura Polícia Militar em patrulhamento (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Na noite desta sexta-feira (13), uma discussão sobre profissionais da área de construção civil terminou em violência no setor São José, em Vianópolis. Um homem é suspeito de desferir três golpes de faca em outro, de 43 anos, após um desentendimento.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta das 19h14, quando os dois homens debatiam sobre a qualidade dos profissionais da área na cidade. O primeiro profissional teria afirmado que Vianópolis não conta com profissionais competentes no ramo, ao que o segundo respondeu dizendo ser um trabalhador qualificado. A discussão escalou e culminou na agressão com faca.

Este segundo foi socorrido pelo irmão, que o levou ao hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Goiânia para atendimento especializado. O estado de saúde da vítima não foi detalhado, mas ele deve permanecer afastado de suas ocupações habituais por mais de 30 dias.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local em direção desconhecida. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas o suspeito ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, conforme o artigo 129, §1°, inciso I, do Código Penal. A polícia segue investigando o caso e pede a colaboração da população para qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190.