
Um crime bárbaro foi registrado no município de Orizona/GO, o corpo de um homem identificado como Levino Florentino de Souza Silva, de 51 anos, foi encontrado decapitado em um estabelecimento comercial do povoado de Buritizinho, e com várias perfurações pelo corpo. Segundo informações, a vítima foi localizada na manhã desta quarta-feira (27), por populares que passavam pelo local.
O corpo estava na área de um bar e a cabeça foi localizada a uma distância de 30 metros. De acordo com informações, a vítima estava desempregada, morando na rua e familiares relataram aos policiais, que ele era dependente químico.
Segundo a Polícia Militar, os moradores do povoado não relataram nada de anormal durante a noite do crime.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e durante pericias constataram que no corpo havia várias perfurações na região do tórax e posterior o corpo foi encaminhado para Caldas Novas.
Até o fachamento desta reportagem ninguém havia sido preso, o caso será investigado pela Polícia Civil local.
Comentários