Homem é baleado no Jardim Primavera

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada por volta das 22h40min para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Rua das Papoulas, no Jardim Primavera, em Catalão.

Quando os socorristas chegaram no local, a equipe deparou com um homem de aproximadamente 45 anos, consciente e com perfuração na região lombar (costa) provocado por arma de fogo. De imediato foi realizado os primeiros atendimentos, e posteriormente a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Segunda Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que estava na calçada da residência quando foi abordado pelo suspeito que estava acompanhado por um indivíduo, a vítima tentou correr, sendo seguido e ferido na costa. Após o fato, os dois homens evadiram do local. A motivação e a autoria do crime não foi divulgada. Policiais militares realizaram patrulhamentos na região, mas até o fechamento da reportagem nenhum suspeito foi preso. O fato foi registrado pela Polícia Militar de natureza como lesão corporal.

O hospital não divulgou o estado de saúde da vitima.

Comentários