Na manhã deste sábado (08/06), o Correio Sul Goiano apurou que um homem atirou contra o outro em uma ocorrência que a Polícia Militar registrou como tentativa de homicídio.
A PM informou que houve um desentendimento entre os dois e após a discussão verbal um dos homens atirou contra o outro.
Foi na Rua Dr. Pedro Nunes, próximo ao número 1.199.
Testemunhas contaram aos policiais que Vanderlei Joaquim, de 57 anos de idade e Otaciano José de 60 anos discutiram porque Vanderlei teria chutando um cachorro que pertence ao seu vizinho, Otaciano José.
De acordo com os relatos de testemunhas à Polícia Militar, após a discussão, Otaciano sacou uma arma de fogo e disparou contra Vanderlei.
O Correio Sul Goiano apurou que ao ser atingido pelo tiro, Vanderlei saiu correndo e adentrou em uma oficina que fica perto de onde ele foi baleado.
As testemunhas contam aos Policiais Militares que Otaciano correu para alcançar Vanderlei, possivelmente para mais disparos, mas Vanderlei se escondeu e Otaciano foi desencorajado por pessoas que estavam na oficina e disseram para ele não atirar mais e que fosse embora.
Testemunhas disseram que Otaciano foi até a oficina da qual é proprietário, perto do local dos fatos, entrou em um veículo VW Parati de cor verde, quadrada e saiu tomando o sentido Caldas Novas.
As equipes de serviço da Polícia Militar realizaram patrulhamentos e averiguação, até mesmo fora da cidade, sentido Água Limpa e Buriti Alegre, locais que a PM considera como possíveis rotas de fuga do suspeito. Mas, até o início desta tarde de sábado, quando publicamos esta matéria ninguém havia sido preso.
Vanderlei foi socorrido por terceiros até o Hospital Nossa Senhora do Carmo, onde foi submetido ao atendimento de urgência necessário para estabilizar sua saúde, além de cirurgia para a retirada da bala de revólver.
A informação que temos é que ele está estável e não corre risco de morrer.
Confira no vídeo abaixo momento do ocorrido.
Fonte: Correio Sul Goiano / Repórter do Povo
Comentários