A vitima caminhava na rua Honduras quando por volta das 1h50 foi baleada

Um homem de 27 anos foi alvejado por vários tiros enquanto caminhava na rua Honduras, no bairro das Americas, em Catalão. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31) e os suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Militar, eles foi acionado por volta das 1h50 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, quando as equipes chegaram ao local a vítima estava, consciente e apresentava ferimentos nas costas e face.
Conforme apurado, dois indivíduos que estava em uma motocicleta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava caminhando pela rua, nas proximidades da Praça Redonda (Praça Públio de Souza) e logo em seguida fugiram do local.
O homem foi alvejado por quatro tiros sendo dois na face e dois nas costas, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão onde ficou sob cuidados médicos.

A motivação do crime ainda é desconhecida, a equipes de policiai do 18°BPM e da CPE/8ªCIPM realizam diligências na tentativa de prender o autor dos diaparos, já identificado.
A Polícia Cientifica esteve e realizou perícia.
A Polícia Civil instaurou está inquérito policial e está apurando o caso.
A PM informou que a vítima identidicada por vulgo Miguelinho tem passagens policial por crimes diversos.

Comentários