
Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio após ser alvejado por três disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, em Catalão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Conforme apurado pelo Zap Catalão, o crime aconteceu por volta das 13h00, no Jardim Primavera, após um desentendimento motivado pelo término de um relacionamento amoroso de uma testeminha. A vítima para defender a testemunha acabou danificando o veículo do suposto autor que saiu em seguida do local, minutos depois o suspeito retornou ao local e com uma arma em punho efetuou vários disparos contra a vítima. Dois tiros atingiu a vítima nas costas e um tiro na axila esquerda, após os disparos o suspeito evadiu do local tomando rumo ignorado.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima estava consciente e ferida. De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SUMU), e com o apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente.
Já o suspeito do crime, durante o fechamento da reportagem ainda não havia sido localizado pela PM. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como crime de tentativa de homicídio.
Comentários