Suspeito invadiu a casa onde a vítima morava com um amigo e efetuou o tiro, fugindo logo depois

A polícia investiga o caso de um homem assassinado enquanto estava deitado, em Cristalina (GO), na madrugada deste domingo (03). A vítima teve a casa invadida pelo suspeito, que atirou em sua direção. Amigo do homem assassinado que também dormia na mesma residência, afirmou a polícia que escutou pisadas de uma pessoa pela casa e em seguida o barulho do disparo.
A vítima identificada como sendo José Edson Alves, de 45 anos, foi morto com um tiro na região da cabeça “nuca” enquanto dormia em sua cama. O crime foi registrado por volta das 6h00, na rua 43, no bairro Cristal. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.
Segundo a testemunha, não foi possível identificar o suspeito, que fugiu logo após praticar o crime.
Após perícia da Polícia Técnica-Cientifica, o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal de Luziânia
Conforme apurado pelo Zap Catalão, a vítima e a testemunha eram amigos desde quando cumpriram pena no presídio local.
A testemunha foi encaminhada a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A policia Civil de Cristalina irá investigar o crime.
Comentários